As cidades da região Central do estado, nas quais vivem mais de 1,1 milhão de pessoas, serão beneficiadas com investimento de R$ 76,9 milhões que o Governo de São Paulo fará por meio de 28 novos convênios. As novas parcerias foram anunciadas na quarta-feira (10), durante a Caravana 3D, em São Carlos.
LEIA TAMBÉM: Caravana 3D: Governo de SP amplia mobilidade e segurança na região Central com modernização de rodovias
Os recursos serão aplicados em infraestrutura urbana – drenagem, iluminação pública, pavimentação e recapeamento asfáltico –, reforma de parque linear, centro de lazer e de escola, além da construção de prédios para creche, unidade de saúde e aquisição de máquinas e equipamentos.
LEIA TAMBÉM: Caravana 3D: Governo de SP leva R$ 749 milhões em mobilidade, saúde e infraestrutura urbana à região Central
Na atual gestão já haviam sido assinados outros 79 convênios com cidades da região central, que preveem R$ 50 milhões a serem aplicados até a conclusão dos projetos. Entre 2023 e 2026, considerando parcerias firmadas na gestão anterior, foram liberados R$ 117,5 milhões.
sourceCom informações da Agência São Paulo
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!