Ouvir esta notícia Pausar leitura
Olinto Costa, conhecido como Gordinho do Boi, foi homenageado com o Voto de Júbilo da Câmara Municipal de São Paulo, na terça-feira (12/8). A iniciativa foi do vereador Marcelo Messias (MDB). O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), também prestigiou o evento.
A homenagem reconhece o trabalho de preservação das raízes e tradições sertanejas e aos serviços prestados à comunidade de Parelheiros, na zona sul da capital paulista.
Veja mais informações na reportagem de Kamila Marinho para a Rede Câmara SP:
sourceCom informações da Câmara Municipal de São Paulo
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!