Gordinho do Boi recebe Voto de Júbilo da Câmara Municipal de São Paulo

Ouvir esta notícia Pausar leitura

Leia mais

Olinto Costa, conhecido como Gordinho do Boi, foi homenageado com o Voto de Júbilo da Câmara Municipal de São Paulo, na terça-feira (12/8). A iniciativa foi do vereador Marcelo Messias (MDB). O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), também prestigiou o evento.

Leia mais

A homenagem reconhece o trabalho de preservação das raízes e tradições sertanejas e aos serviços prestados à comunidade de Parelheiros, na zona sul da capital paulista. 

Leia mais

Veja mais informações na reportagem de Kamila Marinho para a Rede Câmara SP:

Leia mais

 

Leia mais

sourceCom informações da Câmara Municipal de São Paulo

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

FZL