Hasteamento da Bandeira homenageia Dia dos Pais

Ouvir esta notícia Pausar leitura

Leia mais

Na manhã desta terça-feira (12/8), a Câmara Municipal de São Paulo realizou mais uma edição do Hasteamento da Bandeira, com pauta especial em homenagem ao Dia dos Pais. O evento aconteceu ao lado do Auditório Externo Freitas Nobre e contou com banda da GCM (Guarda Civil Metropolitana)

Leia mais

Emocionada, a vereadora Simone Ganem (PODE) disse que este evento é de grande importância principalmente para os pais. “É um símbolo de força, de educação e eu espero que todos tenham o prazer de conviver com os pais, que te deram a educação presente” finalizou Simone.

Leia mais

O inspetor de Divisão da GCM, Edilson Lourenço, também valorizou o evento como homenagem não só para os pais, mas também para os símbolos nacionais que representam o Hasteamento da Bandeira. “É um evento muito importante, porque todo mês homenageia um integrante da GCM e um integrante da Polícia Militar e é sempre bom esse reconhecimento profissional”, comentou.

Leia mais

Vale ressaltar que o evento acontece mensalmente na Câmara Municipal desde 2008, após o Ato nº 1.025 instituir a sessão cívica. Ele acontece todas as segundas terças-feiras de cada mês, sendo que há tema específico em cada edição do evento.

Leia mais

Além disso, as bandeiras hasteadas são: Nacional, do Estado de São Paulo, do município de São Paulo e dos estandartes representativos das corporações responsáveis pela segurança da sociedade civil, como a GCM.

Leia mais

Confira o álbum de fotos, disponível no Flickr da CMSP. Crédito: Richard Lourenço | REDE CÂMARA SP

Leia mais

Leia mais

 

Leia mais

sourceCom informações da Câmara Municipal de São Paulo

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

FZL