Locutora da Rádio Nacional Magda Calipo morre em São Paulo

Faleceu nesta terça-feira (26), em São Paulo, a locutora da Rádio Nacional Magda Calipo, empregada pública da Empresa Brasil de Comunicação (EBC).Leia maisLeia maisLeia mais

Magda ingressou na então Radiobrás em 2004, como locutora. Ocupou postos em Brasília, Tabatinga e São Paulo. Antes, entre 1998 e 2004, foi terceirizada da empresa, produzindo um quadro com notícias de saúde para A Voz do Brasil. 

Leia mais

Ela também foi coordenadora da Rádio Nacional do Alto Solimões. Fora da EBC, atuou em assessorias de imprensa e parlamentar, além de ter sido professora, produtora de eventos e cerimonialista.

Leia mais

“Recebemos com profunda tristeza a notícia do falecimento de Magda Calipo. Profissional dedicada e apaixonada pelo rádio, Magda construiu uma trajetória marcante na comunicação pública brasileira, atuando na Rádio Nacional de São Paulo, na Rádio Nacional de Brasília e contribuindo de forma decisiva para a implantação da Rádio Nacional do Alto Solimões, no Amazonas, no início dos anos 2000. Sua voz, seu compromisso com o serviço público e sua capacidade de aproximar a comunicação das comunidades deixam um legado que permanecerá vivo na história da Empresa Brasil de Comunicação e na memória de colegas, ouvintes e amigos”, disse o gerente-executivo de Rádios da EBC, Thiago Regotto. 

Leia mais

A EBC divulgou uma nota de pesar pelo falecimento da empregada. “Neste momento de tristeza, a EBC se solidariza com seus familiares, amigos e colegas de trabalho”. 

Leia mais

O velório será realizado até às 11h de quarta-feira (27), em Osasco (SP).

Leia mais

sourceCom informações da Agência Brasil

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

FZL