Operação Quebra-Vidro prende três suspeitos por tráfico de drogas e apreende entorpecentes na capital

A Polícia Militar prendeu três suspeitos e apreendeu entorpecentes nesta quinta-feira (11), na região central da capital paulista. As ações ocorreram durante a Operação Quebra-Vidro.

Leia mais

Em uma comunidade no Centro, os policiais do 7º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) prenderam dois homens por tráfico de drogas. Com os suspeitos, foram apreendidas porções de cocaína, crack, mais de R$ 700 em dinheiro e um celular roubado.

Leia mais

LEIA TAMBÉM: Polícia de SP identifica autor de latrocínio de adolescente na zona leste de SP

Leia mais

Já no Bom Retiro, equipes do 13º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) abordaram um veículo suspeito de transportar entorpecentes. Durante a vistoria, os policiais localizaram uma mala contendo tabletes de maconha, totalizando 10,2 quilos, e sete pacotes de cocaína, que somaram 7 quilos da droga. Um homem foi preso em flagrante.

Leia mais
Leia mais

As apreensões ocorreram durante o reforço operacional para intensificar o policiamento ostensivo em áreas de grande circulação de veículos e pessoas, com foco na prevenção de roubos, furtos e demais crimes associados à criminalidade urbana.

Leia mais

LEIA TAMBÉM: Policia Científica de SP conclui laudo sobre ocorrência no Jaguaré

Leia mais

As ocorrências foram registradas no 8º Distrito Policial, que prossegue com as investigações.

Leia mais

“Demos continuidade à operação com o emprego de mais de 600 policiais, 140 motocicletas e 130 viaturas em pontos estratégicos da capital. As ações seguem ao longo do dia para ampliar a presença policial, combater a criminalidade e garantir mais segurança à população, especialmente nos horários de maior circulação de pessoas e veículos”, afirmou o tenente-coronel Samuel Araújo, comandante do 13º BPM/M.

Leia mais

Outras operações

Na quarta-feira (9), em mais uma ação da Operação Impacto Quebra-Vidro, um homem procurado pela Justiça por roubo foi capturado. Além disso, a PM realizou 462 fiscalizações, abordou 273 pessoas e vistoriou 189 veículos, entre carros e motos, em diferentes regiões da cidade.

Leia mais

Os policiais também apreenderam 356 porções de drogas e emitiram 85 multas por infração de trânsito.

Leia mais

sourceCom informações da Agência São Paulo

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

FZL