PM de SP prende receptador e recupera 21 celulares com suspeita de roubo na Santa Ifigênia

Policiais militares prenderam em flagrante no domingo (31) um homem de 38 anos por receptação de celulares furtados ou roubados. Com ele foram encontrados 21 aparelhos, sem origem comprovada, que ficavam em um imóvel no bairro Santa Ifigênia, no centro de São Paulo.

Leia mais

Os agentes do 7° Batalhão Metropolitano realizavam patrulhamento pela região quando viram um homem em atitude suspeita. Durante a abordagem, a equipe encontrou três celulares e R$ 910 em espécie. Um dos aparelhos possuía nota fiscal, enquanto os outros dois tinham queixa de furto ou roubo.

Leia mais

LEIA TAMBÉM: Estado de SP registra queda de 50% nos roubos de celulares em quatro anos

Leia mais

Na sequência, os policiais foram até um imóvel indicado pelo suspeito na Santa Ifigênia, local conhecido por possuir ocorrências anteriores de rastreamento de celulares subtraídos.

Leia mais

Na residência, foram localizados outros 19 aparelhos, um notebook e mais R$ 2 mil em espécie, todos sem origem comprovada. Os aparelhos passarão por consulta de Identidade Internacional de Equipamento Móvel (IMEI) para identificar os proprietários.

Leia mais

O caso foi registrado como receptação no 2º Distrito Policial (Bom Retiro), onde o suspeito permaneceu à disposição da Justiça.

Leia mais
Leia mais

sourceCom informações da Agência São Paulo

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

FZL