A Comissão Permanente do Centro de Memória da Câmara Municipal de São Paulo realizou, na última sexta-feira (8/8), sua primeira reunião. O grupo é composto por servidores de vários setores da Casa e tem por objetivo promover a preservação e a difusão do acervo histórico do Legislativo paulistano e da cidade, entre outras atribuições.
O Centro de Memória é coordenado pelo CCI (Centro de Comunicação Institucional) e pela SGP 3 (Secretaria de Documentação). O presidente da Câmara Municipal, vereador Ricardo Teixeira (UNIÃO) também esteve na reunião e falou da importância de manter as portas do Palácio Anchieta abertas para a população ter acesso a esse acervo tão rico.
Confira mais detalhes na reportagem de Heloise Hamada para a Rede Câmara SP:
!function(f,b,e,v,n,t,s)
{if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};
if(!f._fbq)f._fbq=n;n.push=n;n.loaded=!0;n.version='2.0';
n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];
s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window,document,'script',
'https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js');
fbq('init', '408389713134760');
fbq('track', 'PageView');
(function (d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s);
js.id = id;
js.src = "//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.8&appId=1063515973681507";
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, 'script', 'facebook-jssdk'));


