
O programa Em Tramitação desta semana destacou três propostas que foram protocoladas na Câmara Municipal de São Paulo. O PL (Projeto de Lei) 22/2025, de autoria do vereador Kenji Ito (PODE) e coautoria da vereadora Ana Carolina Oliveira (PODE), propõe uma alteração na Lei municipal da Atividade Delegada para autorizar o Poder Executivo a incluir os profissionais da Guarda Civil Metropolitana no sistema de gratificação concedido aos policiais civis e militares.
Também esteve na pauta o PL 226/2025. De iniciativa da vereadora Marina Bragante (REDE) e coautoria dos vereadores Dr. Murillo Lima (PP), Keit Lima (PSOL), Professor Toninho Vespoli (PSOL), Sandra Santana (MDB) e Silvinho Leite (UNIÃO), o PL trata de diretrizes para a adaptação climática na rede municipal de São Paulo.
Por fim, o programa trouxe o PL 649/2025, do vereador Nabil Bonduki (PT), que estabelece restrições às medidas de desestatização que envolvam a área do Vale do Anhangabaú.
Quer saber mais sobre as propostas? Então assista ao episódio abaixo. Toda semana, o programa traz uma amostra das propostas que estão em curso no Legislativo paulistano. O Em Tramitação vai ao ar toda segunda-feira, às 9h20, na Rede Câmara SP (canal digital 8.3), e no canal Câmara São Paulo no YouTube.
!function(f,b,e,v,n,t,s)
{if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};
if(!f._fbq)f._fbq=n;n.push=n;n.loaded=!0;n.version='2.0';
n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];
s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window,document,'script',
'https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js');
fbq('init', '408389713134760');
fbq('track', 'PageView');
(function (d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s);
js.id = id;
js.src = "//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.8&appId=1063515973681507";
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, 'script', 'facebook-jssdk'));


